Post by owefhenhighsi on Feb 19, 2022 10:03:16 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dan the Man: Action Platformer ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dan the Man: Action Platformer IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gemas geradoras de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Dan the Man: Action Platformer 2022 version ▞▞▞
O jogo é incrível, mas você precisa pagar para jogá-lo sem esperar horas e depois pagar separadamente por cada parte a ser desbloqueada e quando estiver cansado de ser atormentado por anúncios, terá que pagar para se livrar disso também. Golpe absoluto
bom passa-tempo, mas continua com muitos bugs
O jogo é top mais é muita propaganda e atrapalha isso tirando isso o jogo é top pra melhorar só cansa como propaganda. Aí darem ás 5 estrelinhas.
Duas estrelas por conta dos anúncios mais o jogo e bom uma mistura de metal slug com Mári Bros até lembrar um pouco Cadillac dinossaurs 👍👋
O jogo seriado não demora a responder os comandos maravilhosos da causa dos anúncios, a prioridade do aplicativo é ter anúncios prontos para ser exibidos, então fica o tempo inteiro baixando eles para exibição, ou que da um delei absurdo nos controles do personagem, e não funciona com a internet desligada... Todo o jogo seria divertidíssimo, se não fosse bugado pelas propagandas
Seria um jogo muito bom, se não tivéssemos que esperar por cada fase que a gente passa, a quantidade de anúncios pra quem não tem o prêmio é absurdo, e isso acaba deixando o jogo sem graça e enjoativo. Mas fora isso, a jogabilidade, os gráficos e a história são muito bem construídas, mas por causa dessa quantidade excessiva de anúncios, o jogo acaba por perder a graça de quem não quer, ou não pode ter a versão premium.
Bom o jogo é otimo sim mas... Eu perdi meu progresso ao trocar de aparelho, verifique minha conta do google play eu tenho quase todas as conquistas do jogo porém meu progresso resetou, equipe desenvolvedora me ajuda a favor... Eu realmente amei o jogo inclusive tenho quase todas as roupas etc... Não quero parar de joga-lo e muito obrigado...
PUDIA SER MELHOR o jogo pudia não dar lag, não bugar, não parser super Mario, pudia ter mais skins e pudia não ter boses fases eu não demor 45 segunda a sério e mato o bose contando com todos os boses, os enimigos são mais difíceis do que os boses francamente nem é viciante por que a tempo para jogar CADA FASE e esse tempo é 23 horas e 59 minutos!😬 Eu dou ao bom jogo -99/10 por favor tira o lag do jogo e ele pode ser se tirar o lag e atualize o jogo por favor fico a espera de resposta
O jogo é ótimo, adorei obrigado por fazê-lo, mas tenho que esperar muito para eu terminar todo o estágio. Eu tenho que pagar dinheiro para continuar. conserte esse problema não gosto disso conserte ou vou deletar o jogo obrigado.
Mano a de anúncio desse jogo é muito grande e tbm os anúncios não tem uma grande quantidade de tela de jogo e os anúncios só de anúncio, já bastando isso o que eles têm de pau de colocar a internet no modo HISTÓRICO mano pq?
Di baixar demais, vale a pena... sobre a jogabilidade, os controles estão muito bem posicionados e o jogo roda muito bem.
Jogo muito bom além de ser prático é muito legal só que no meu celular tá travando um pouco mas tirando isso ele é ótimo por isso que eu vou dar 4 estrela porque ele é muito legal e bastante recomendável
Esse jogo é muito bom mais dps dessa atualização o jogo fico muito bugado quando eu terminar uma zona vem uma propaganda aí quando acaba o jogo fica com a tela escura e n volta mas aí eu fechado o jogo. Ageita isso dá aí tá muito chato
o jogo é muito bom mas se tem uma coisa que é chata é que demora as fases seguintes para as fases seguintes
O jogo é maravilhoso assim que os comerciais atrapalham muito por isso o jogo é perfeito.
Dan The Man MOD APK 1.10.20 (dinheiro ilimitado) para ...
Dan the Man Action Platformer APK MOD · Arcade · Dan the Man MOD APK v1.9.50 (Dinero infinito) · Trivia.io APK MOD.
Download Dan The Man: Action Platformer 1.10.13 Apk free com.halfbrick.dantheman - Distribua socos e chutes neste épico jogo de Halfbrick Studios!
Muito feliz quando descobri que era bom até que de repente passou os anúncios quando liguei a net...
às vezes o jogo é difícil e eu adorava jogar às vezes eu dizia muito chato eu lembro de jogar no kindle fire eu joguei no meu controle ps4 no meu chromebook eu chamei isso de o último grande jogo que joguei no kindle fire também eu tinha premeium nenhum jogo de anúncios é feito a partir de 2016 e eu joguei desde 2018 e 19 eu não tinha ps4 em 2018-19 meu irmão não me deu o controle dele então eu tive que jogar no meu tablet você pode personalizar suas próprias habilidades foi ótimo eu tenho chefes que foram difíceis para mim!
Pô, eu porque, mas tempe uns bugs que ele não entende quando sai pra uma direção ao contrário do anúncio por causa do save, o jogo não faz nada. Fora que os vídeo de história tbm as vezes dá um bug
Dan the Man: Action Platformer Arked cxpo
Um dos melhores jogos para celular que já joguei, o único problema é que há muitos anúncios, mas no total este aplicativo é uma classificação de cinco estrelas
Este jogo era bom antes, mas eles o arruinaram por causa dos acréscimos e da necessidade de internet, não temos internet toda vez que espiacialmente quando estamos fora... Por favor, deixe-nos jogar mesmo quando estiver offline... É irritante
Jogo Dan the Man: Action Platformer. Distribua socos e chutes neste épico jogo de Halfbrick Studios! MULTIPLAYER UPDATE Espere, calma! Isso mesmo! O MULTIPLAYER
Muito bom o jogo de uma otima qualidade muito boa jogabilidade e uma historia marcante e otima mais os elogios acabão por ai, muitos anuncios e para tiralos tem q pagar ! Isso me deixa triste para jogar o homem (isso me deixa triste) por causa disso pessoas muitas vezes tirar os anuncios. Cada vez q o jogo for salvo aparecer um anuncio !!! Vcs vão render muito mais se tirar os anuncios já zerei o jogo (dan the man) muitos veses mais as veses paro de jogar por conta dos anuncios
Dan the Man: Action Platformer እንቅስቃሴ ያለባቸው ise
Make7! Hexa Puzzle Tankenötter qhv
Depois de cada estágio não adiciona nenhuma diversão.
Dan the Man: Action Platformer [v.1.10.13] APK MOD ...
o aplicativo fica dizendo "falha na conexão", sendo que minha internet está funcionando normalmente em todos os outros aplicativos (já é a 2° que eu tenho que desinstalando e instalando o app).
O jogo é incrível! Um dos meus jogos preferidos. Mas estou dando uma estrela pq recente troquei de celular, e perdi quase todo meu progresso. Eu já estou conectado ao Google Play Games, e mesmo assim não volta. Já tinha várias coisas e uma única que voltou a comprar o meu premium. Devolvam meu progresso Halfbrick, eu amo esse jogo, e não quero tirar ele da minha vida! Se aquiem retornar meu progresso eu volto dou 5 estrelas
Esse jogo é muito bom Era pra quando. Você mata pessoas o que ela tem tipo se ela tem um escudo eu matar para ficar com esse escudo
O jogo é divertido, os anúncios estão fora de controle. Eu não me importo com anúncios ocasionais, mas isso tem tantos que estraga o jogo.
O jogo é muito divertido, jogabilidade suave e muito valor de repetição. O jogo é engraçado e divertido. Um ótimo jogo de luta de plataforma.
Jogo divertido, uma nova perspectiva em jogos para celular, mas sinceramente é chato esperar horas por um novo nível na campanha sem o passe premium ou assistindo 10 anúncios.
Dan the Man: Action Platformer আর্কেড wvw
O jogo e muito bom mesmo mais esse negocio de anuncio estraga ele
Absolutamente o pior de todos os tempos. Categorizado como jogo offline. Você precisa de internet para os anúncios. Os anúncios são necessários para as funções do jogo. Novos níveis são bloqueados no tempo. Opção premium disponível, mas não tenho certeza se isso remove o bloqueio de tempo. Diversão e tudo, mas uma experiência tão horrível. Este definitivamente não é um jogo offline. Não compre isso se você não estiver disposto a fazer compras de aplicativos porque elas SÃO OBRIGATÓRIAS!
Não relacionado ao anúncio do jogo. O jogo é ok, mas muitos anúncios e pedem para comprar premium.
Faça o download do Dan the Man: Action Platformer Apk Mod ...
Anúncios em todos os níveis
Jogo incrível... Simplesmente adorei. A jogabilidade é perfeita e com o estilo retrô torna o jogo mais divertido
App muito legal para aquele poder de segurança nossa!
Jogabilidade com imensos bugs feitos e mal feitos, não existe conexão com a internet, aparece um anúncio cheio, cheio de caixa cheia cheia para procurar anúncios que demoram aproximadamente 7 segundos a processar... Não recomendo este.
O novo evento pode escolher um boost ai tem que ficar com dano de bola para os noobs.
gente não entendi eu só 2 dias sem jogar o jogo pq estava numa semana de prova de eu estava estudando para provar ai do nada eu chego aqui e vejo que eu to no nível 1 eu tava num nível avançado então por isso 3 estrelas o jogo é legal
o jogo e bom mas eu subor de arena e tem tempo mas mesmo assim o jogo e bom eu só queria que tirasse isso obrigado tchau tropa