Post by owefhenhighsi on Feb 19, 2022 9:36:16 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Zona das Minhocas.io - Cobra ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Zona das Minhocas.io - Cobra IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos ouro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Zona das Minhocas.io - Cobra 2022 version ▞▞▞
bom jogo, mas onde está o rank? porque o rank é útil para saber qual rank eu sou, e qual é o cofrinho útil?, se você responder minhas perguntas eu te darei 5 estrelas ok? Tchau
Zona Cacing.io - Ulang Rakus Laga btrf
0 jogo é bom, mas fica aparecendo muitas propagandas e isso é ruim. Por isso tem 3 estrelas.
Boa sorte no seu novo emprego 👍😀💪💪 👍 Ghki você é um bom amigo de alguns dias para ter certeza que eu tenho no meu telefone e é 👌😊👌😁👌😊😊👌😁👌👌😊👌👌😁👌 😊👌👌😁😊😊👌😁👌😊😊 t estar lá na primeira semana de janeiro então vamos de férias 😁😁😁😀😊 fuge vou ter um ótimo final de semana também 😀😁 estamos 😁 estamos 😁😁😊😊😀😁😊😊😀 email 😊😁😀😊😁😁😀😀😊😁😁 u
É um jogo muito interessante. Do que iam jogar este jogo muitas vezes. Quando eu joguei este jogo desta vez eu me senti feliz e excitante do que eu terminei este jogo. Obrigado por criar este jogo❤️.
Eu classificaria mais alto, mas para muitos anúncios com sinceridade. Fica velho ter que assistir a vários anúncios apenas para reiniciar.
Os controles reservados com última atualização do bug, acelera sozinho depois da atualização.
Gosto do jogo, mas deveria ser mais divertido...falta algo pra ficar top.
Eu gosto do jogo, é o meu jogo favorito, mas tenho dois problemas, 1 a pequena cobra aparece de repente e simplesmente nos mata inutilmente por nada, 2 os anúncios estão vindo para duas rodadas um anúncio se estiver demorando 10s sem problema mas é demorando mais. então, por esse motivo, dei-lhe quatro estrelas, para a próxima espero cinco estrelas.
Diferentes opções para o jogo e toons. Não é muito difícil acumular ouro inicialmente. Os preços das atualizações sobem de nível à medida que você o faz. Divertido e viciante.
Este jogo é emocionante, eu classificaria com 5 estrelas se este jogo tiver a função 'pause' .. infelizmente ele não tem nenhuma ... você precisa jogá-lo continuamente sem parar . porque você não pode tirar seus olhos nem por um momento. Pode ser muito ruim para os olhos das crianças.
Gostei muito do jogo que deve ser bem parecido com os gráficos e são muito bons para a sensibilidade também é muito bom para jogar que "anúncio" não é muito bom para jogar que "anúncio" aumenta 10 a 15 vezes o tamanho. e outra coisa que estraga o jogo é que quando eu tô com 500mil a 700mil de massa eu só atomaticamente deletado morro do nada e queria que vcs arrumassem isso pfv tornado isso jogo e sow parabéns
Slither.io é um jogo online que mistura elementos de Agar.io e Snake, o famoso “jogo da ... Como deixar jogos sem anúncios no celular [Android e iOS].
Top 19 jogo da minhoca mới nhất 2022 - NewThang
Foi extremamente divertido até que a velocidade aumenta. Eu odeio eles!
Eu gosto deste jogo, gostaria que tivesse mais tarefas para fazer. Eu nunca teria tentado este jogo se não fosse por Mistplay.muita diversão.
O morre e muito bom os outros jogos ele tem mais jogo sua segunda tentativa por todos esenplo o certo atravessar a outra cobra vc q quando vc tenta atravessar a cobra vc nao e purriso e sim ter uma e outra chande q so vou dar 3 estrelas mais o jogo e bom👍
O jogo em si é maravilhoso mais tem tantos anúncios na hora que morro e volto a aparecer um anúncio
É uma merda porque toda vez que eu morro ele me expulsa é um jogo feio eu gostaria que o criador desse jogo fosse banido 🙅😬😠😡
Continuar dando três estrelas pois jogo continua sem pausa e o progresso não salva no dia a dia a conta salvo tenho quero o jogo pra jogar diariamente com progresso e atualizo toda semana senhor desenvolvedor salvar
Gostei muito desse jogo bem legal mesmo eu so queria saber onde que fica pra mim trocar de skquin
Baixar Zona das Minhocas.io - Cobra Voraz 1.4.3-b Android APK
Worms Zone .io - Hungry Snake მძაფრსიუჟეტიანი qigu
Visite nosso site para jogar Worms Zone ou outro ótimo jogos .io! ... Categorias. Arcade Jogos de Habilidade Jogos de Multijogadores Jogos io Snake
No começo é muito legal, gostamos muito, mas quando eu chego ao nível 60, quando eu jogo, o worm estava no top 20, mas de repente cai para o top 100+.. me irrita principalmente quando a tarefa é chegar para o top 2... já desinstalei ele... baixei um novo.. espero que seja bom também como esse jogo antes.
Ótimo jogo. Porém é totalmente ridículo o que fez, Tirando a opção da pessoa, no seu próprio nome, ou Nick. Passando para ser automático, o sistema que determina como será o seu Nick, ou nome. Por isso de 1 estrela. Tenho instalado em um celular, onde eu mesmo escolhi meu Nick.
Jogo divertido, mas os controles são um pouco toscos e os gráficos poderiam ser melhores.
Instalado, clicado para iniciar o jogo e... sim!!! É um anúncio, um anúncio longo e me direcionou para um site... começando a me divertir, mas isso não é nada divertido.
Amo esse jogo, mais depois da última atualização ficou uma negação, não aguenta os vídeos que suportam quando a gente perde o progresso!! Fica tudo escuro!!
Porque vcs não pensam o jogo online pra que jogam com outras pessoas reais? Eu só estou dando 1 estrela porque eu quero enviar esse feedback.
O problema começou a travar sem motivo o que parece mas não parece que vai crescendo ela já tentou desinstalar e instalar mas não instalar mas resolver um problema que demora ser fácil
E o máximo esse jogo, gostei muito
Não é um jogo multiplayer online, todos eles são botas. Também faz com que a pontuação seja cada vez menor, deve haver como um quadro de pontuação alta, ou como um recorde semanal de alta pontuação para jogadores reais, a jogabilidade é Gud Controle é Bons gráficos são Gud.
Eu gosto do jogo, no entanto, quando vejo o add para reiniciar, o jogo congela, continuo tendo que fechá-lo e reiniciá-lo, por favor, corrija esse problema!
Baixe Zona das Minhocas.io - Cobra
Este jogo costumava ser divertido. Mas quando você se aproxima de sua tarefa, isso simplesmente o mata por nada. Sim, Amy Mitchell, concordo com você. Os vermes de repente aparecem do nada, é horrível agora. Eu só tenho que desinstalar ..mesmo eu estou usando a versão mais recente do jogo (como mostra um fundo azul) Edit: Eu gostaria de ter um botão de pausa ...
O jogo é super legal todas as minhocas segue a gente como se fosse dono mas o joguinho não tem 1 PING só tem 0 pings
Tantos anúncios
Speed Hero: Superhero Games Pustolovske igre bvk
O jogo ta loco do nada ele aselelou meu deus eu tava em segundo lugar e isso não aconteceu uma duas veses aconteseu varias veses 😐 porisso do 1 estrela 😡😠
Ótimos gráficos, mas esta é a única coisa que posso dizer que vale a pena jogar. 99% dos worms na sala são bots. Quando seu peso ultrapassa 2M, os controles começam a agir de forma estranha. Por último, mas não menos importante: use menos anúncios... Eu sei que essa é a sua forma de monetização, mas por que eu tenho que assistir 2 anúncios entre os jogos?
Os anúncios são razoáveis, desde que você não morra a cada poucos segundos lol.
Zona das Minhocas.io v3.1.2 (Dinheiro infinito / Desbloqueado)
Worms Zone .io - Hungry Snake ایکشن pjwy
Gostei recomendo ,mas você terá q ativar a internet se não vem muito anúncio o jogo é legal mais você sempre.morre.e.é difícil brincar e tentar chegar ao 1°lugar
Baixar 我的英雄學院:最強英雄para PC (emulador grátis)
Esse jogo buga meu celular 😥sempre guando eu quero jogar diz q esse app nao ta desponivel e sempre e uma mola para eu jogar 😫so vou dar 3 star
Recomendo o jogo muito mais tem muito anúncio para vc ganhar uma vc tem que assistir anúncio e jato assistir para poder tirar alguma coisa do jogo eu simplesmente tirava o anúncio ee chato por que apareceu o mesmo anúncio hoje a maioria legal o jogo .
Bom jogo gostei muito do Deveria ter mais opções de jogo, poder convidar um amigo pra jogar contra